sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Espero

Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém.
Que não faço nada que não seja pro meu bem.

Falo coisas de mau gosto, não posso evitar
E há quem mesmo vire o rosto ao me ver chegar

É difícil respirar sem você
Não que eu goste de ser mau
Mas sorrir pra quê?

Espero, espero
Já vai longe o tempo, mas te espero
Um dia pode ser, talvez eu volte a ver
Todas as cores que fugiram junto com você

Eu só digo a quem me pede que eu tenha um bom coração
Que me dê uma razão

É difícil respirar sem você
Não que eu goste de ser mau
Mas sorrir pra quê?

Espero, espero
Já vai longe o tempo


- Espero - Pato Fu -

7 comentários:

Anônimo disse...

Patu Fu é fodastico, tenho uma música aqui chamada "se soubesse", é tãooo lindaaaa, vc vai curtir, não saiu em cd oficial.

Amor é a lei, amor sob vontade.

ABNEЯ disse...

É que essa música foi escrita pra mim!

oK. Não literalmente.

Mas parece sabe... é tão eu ali...

Anônimo disse...

eu amo essa música!
Espero.


E tb amo a musica:

Se soubesse.

que o cristian falou ali encima ó!


Boa escolha baby.
Let go natal, papai noel já chegou pra vc. ( a maldosa) auheiueahaeiuaeh





beijocas queri!

Anônimo disse...

melhorass pra nós dois viu!?


beijosssssssssssss





desculpe meus breves comentarios, mas é que não to legal ;/



:*

Alberto Pereira Jr. disse...

pato fu é tão mara!!
a fernanda takai canta lindo demais!

S.A.M disse...

Olá...eu vi teu coment no Klero sobre a futilidade gay.

Querido em São Paulo não muda. Eu sinceramente acredito que aqui devido a facilidade de tudo seja pior a situação.

beijo!

Anônimo disse...

Por essas que eu adoro o Pato Fu e a Fernanda TAkai.
E adorei o blog.