segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Rifa-se um coração quase novo. Um coração idealista. Um coração como poucos. Rifa-se um coração que, na realidade, está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos e cultivar ilusões. Um coração inconseqüente e precipitado, que diante de um sorriso mais malicioso já está apaixonado. Rifa-se um coração que nunca aprende. Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar. Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras. Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga, se expõe. Perde o juízo por completo em nome de paixões. Sai do sério e, às vezes, revê suas posições arrependido de palavras e gestos. Rifa-se um coração tão inocente que se mostra sem armaduras e deixa louco o seu usuário. Rifa-se um coração, ou mesmo troca-se por outro, que tenha um pouco mais de juízo."

Clarice Lispector

16 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto da querida Clarice.

CRISTIAN THELEMA METAFISICA disse...

Respondendo o teu cometario sobre eu virar bixeiro; ah vc sabe que eu ja tive um casinho com bixeiro, não sabe? rs
Não lembra??

Anônimo disse...

ok. nao importa quanto!
eu pago o dobro!

meu coração já nem funciona mais.
estou semi viva!


tá bom mentira, meu coração é muito piuor que este aí que tao rifando by clarice.

Eu só queria fazer um dramão grego, aquela coisa toda!



ps: tbm tenho saudade da sessão da tarde!

ps 2: nem sei mais quem sao os atores de Malhaçao!

aueueeuhe


boa semana (terça?) pra ti.
bejocas

Anônimo disse...

aaaaai... nao posta mais?!
to aflita!

taurino com ascendencia em aquário!
meu oposto!
aauuhauahauha

:D

passei só pra deixar um héllow!

beijocas

Anônimo disse...

fuá: ato ou efeito de fazer um fuá!

aeuijheaiuheaieauheiuhea


brincadeira!
é um bafão!
uma catastrofe gay... aeuihaeiauehae

uma coisa mto loca.. um fuá oras!


ps: VOLTE A POSTAR!
quero tuas reflexões via bus!
:D

beijocas

Anônimo disse...

more and more coments!!

let go para a página do Cris!
eaheaihaeiueh

>DDDDD

Anônimo disse...

valeu pelas visitas queridããão!
eu adoro ler teus remembers!!

^^

beesha foi a melhorrrrrrrrrr!


loosho!

hauiehueihae


otima quinta baby! ;)

beijocas

Anônimo disse...

tu nao sabe quem é a cobra obesa?
nao acredito que ta por fora dessa!


é sergeedo, mas vou te ocntar..!
te ligo!

aeuehiuehiueahiueahieauh



ps: será que dá pra postar?

beijocas :*

Anônimo disse...

preciso falar ctg sobre outra coisa, mas dessa vez é serio!

:D

ql teu email?

email pode aí an empresa né? ¬¬

aeiueuiahiuhaeiuhea

bjocsssssss

Anônimo disse...

recebeu meu email???????


*________________*

Anônimo disse...

ELE QUEM SUA LOUCA??????

ai tu ta misturando as historias?

'ele'


ol shit!

quem? :O

a beesha pressionada! auiehieuhae

Anônimo disse...

eu A-MO teus comentarios!

fico rindo horas és tao inteligente e esperto!
( a loka puxando saco em troca da tal coleção manolo blaihnik) UIHAIUHEAIUEAHHAEIUEAH


:*


volte a postaaaaaaaaaaaaarrr, a midia querrrrrrr!

aeuiheaiueh


beijocas

Anônimo disse...

ultimo pedido:

- Volte a postarrrrrrrrrrrr!

teus comentarios sao os mais engra!
auehiaeuh


bomfindbofe!

ABNEЯ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

http://www.pensomoda.com/bases/bases3.php

olha a coluna que escrevi no site hoje, é tua cara!

beijocas pimpolho, e pode desabafar no meu blog, dá ibope!

aiehiehieuh


beijocassssssssss

K. disse...

Definitivamente, Clarice capta em cada obra um pouco mais de cada um de nós!