terça-feira, 11 de novembro de 2008

À um estranho desconhecido

É urgente que lhe escrevo. Por favor, assim que ler este texto mande um sinal. Pode ser um e-mail, um scrap, uma carta, até mesmo um sinal de fumaça, mas por favor me diga que estás aí. Porque é tão urgente que preciso de você aqui. Transpassou os limites de corpo-mente há muito tempo, não é mais necessidade física-mental, é uma necessidade da alma. Um toque, um cheiro, um olhar. Sei que nem sequer te conheço, mas sei também que estás aí. Assim como eu, esperando e esperando. Venha correndo me ajuda a tirar a poeira da palavra amor, perdida há tanto tempo dentro de mim. Esquecida junto com as canções e crenças da adolescência, junto com a vontade de florescer. E continuo gritando, é urgente que preciso de você aqui, porque continuo te esperando, apesar de. Cantando Wish You Were Here junto com rádio à todo volume. Porque como eu disse, eu continuo te esperando, apesar de todos os de. Ainda incompleto.

2 comentários:

CRISTIAN THELEMA METAFISICA disse...

Você esta apaixonado por alguem em especifico no momento?
Não parece coisa de quem esta esperando o amor chegar na sua vida, mas sim de quem esta desencantado com alguem em especifico.
Estou errado?

ABNEЯ disse...

Não, não estou apaixonado por ninguém, se estivesse eu gritaria o fato. Paixão é um tipo de coisa que não se esconde. O meu mal é a falta dela mesmo. "/